Mesmo após boa vitória fora de casa, Guto ainda não pensa na final

O Bahia está muito perto de carimbar vaga na final do Campeonato Baiano de 2017. A equipe do técnico Guto Ferreira conseguiu aplicar 3 a 0 na casa do Fluminense de Feira, no último final de semana, na partida de ida da semifinal. Mesmo com o grande resultado, o comandante baiano mostrou “pé no chão”.

“Não está nada decidido e nós temos que respeitar o adversário. A vaga só estará definida depois dos 90 minutos em Salvador. Lá, assim como hoje, vamos precisar ser melhores que eles”, avaliou Guto Ferreira.

O treinador rechaçou que a equipe irá apresentar qualquer tipo de “corpo mole” na partida de volta, que acontece no próximo sábado, às 16h00 (de Brasília), no estádio Fonte Nova. O Bahia pode perder por até dois gols de diferença que avança à grande final do Estadual.

Uma das principais preocupações do comandante tricolor é com o temperamento de seus jogadores. Nos últimos dois jogos, Tiago e Régis foram expulsos e prejudicaram a equipe baiana.

“Eu acho que nós precisamos olhar todos os lances com muito cuidado. A expulsão de Tiago, para mim, foi muito injusta. Foi um lance apenas para cartão amarelo. Régis mereceu, sim, mas não só ele. O jogador do Fluminense de Feira também tinha que ter levado o cartão”, completou Guto.