Mesmo após retorno, Galvão ainda não tem confirmação de próximo evento pela Globo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Mesmo após retornar às transmissões ao vivo depois de 14 meses, Galvão Bueno ainda não sabe qual será a sua próxima narração na Globo. De acordo com o portal UOL, a emissora ainda não sabe se o jornalista irá participara da abertura do Brasileirão 2021, em maio, ou "poupará" Galvão até as Olimpíadas de Tóquio, que começam em julho deste ano.

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

O grupo que quer Galvão na partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pela primeira rodada do brasileirão Série A 2021, alega que o narrador traria um prestígio para o torneio. O jornalista vem participando apenas em eventos especiais e jogos da Seleção Brasileira há alguns anos, fazendo de sua narração um marco para partidas importantes na TV Globo.

Já a ala que busca descansar Galvão até as Olimpíadas de Tóquio procura descansar o narrador até o evento esportivo mais importante do ano na emissora. Como os Jogos Olímpicos só acontecerão em julho, no entanto, é possível que ele retorne aos estúdios antes da competição.

Depois de tomar a vacina contra o Covid-19, Galvão Bueno retornou às narrações ao vivo, participando da decisão de Palmeiras e Flamengo pela Supercopa do Brasil 2021. O narrador agora voltou a apresentar o programa "Bem, Amigos", em que ele estava atuando como um convidado desde o início da pandemia.