Mesmo após 'puxão de orelha' da EA Sports, Gustavo Villani conta spoiler sobre Fifa 22

·1 minuto de leitura


Os torcedores e fãs de video games seguem em busca de novidades sobre a próxima edição do game da EA Sports, o Fifa 22. Se depender do narrador do jogo no Brasil Gustavo Villani, os amantes do Fifa terão essas informações. O locutor do Grupo Globo disse que chegou a receber uma chamada de atenção da empresa norte-americana para parar de revelar detalhes em sua rede social.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileiro A-1

Gustavo Villani havia compartilhado um vídeo, na última semana, exibindo um trecho de seus novos bordões e falas no jogo. Dias depois, ele postou em seu story, no Instagram, que havia recebido um "puxão de orelha". Mesmo assim, Villani conta que as gravações em português já estão chegando ao fim. O game é sucesso mundial.

O narrador brincou que não daria mais spoilers. Ainda sem data de lançamento, o Fifa 22 deve estar nas lojas entre setembro e outubro. Villani, que faz dupla nos comentários com o também comentarista da Globo e ex-jogador Caio Ribeiro, assumiu o posto no lugar de Tiago Leifert na edição passada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos