Mesmo após negociação frustrada, Corinthians parabeniza Paulinho por aniversário

·1 minuto de leitura


O sonho do Corinthians em repatriar o meia Paulinho foi frustrado com o acerto do jogador com o Al Alhi, do Egito, mas, ainda assim, o clube parabenizou o atleta, que neste domingo (25) completou 33 anos.

Através dos seus canais de comunicação, o Timão reconheceu Paulinho como um dos maiores ídolos recentes do clube.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Contratado em 2010, o meia atuou com a camisa corintiana até 2013, conquistando um Campeonato Paulista, um Brasileiro, uma Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.

Em três temporadas e meia, o jogador fez 138 partidas e 44 gols, o mais emblemático o que classificou o Time do Povo às quartas de final da Libertadores de 2012, primeira e única conquistada pelo Alvinegro, em 2012, na vitória por 1 a 0 contra o Vasco da Gama, no jogo de volta, disputado no estádio do Pacaembu.

No início deste mês, Paulinho rescindiu o seu contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, despertou o interesse do Timão, mas optou por se transferir para o Al Alhi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos