Mertens confia que Napoli pode eliminar o Barcelona na Champions


Após vencer a favorita Juventus na final da Copa da Itália, o Napoli quer desbancar mais um grande clube em competição eliminatória. Segundo o atacante Dries Mertens, o clube italiano pode surpreender e eliminar o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Devemos estar confiantes e prontos para o desafio da Liga dos Campeões, porque tudo pode acontecer. O treinador está nos dando muita carga e estamos convencidos de que podemos nos expressar bem. Há confiança, mas também um grande desejo de jogar. Acho que esses são desafios que você sempre gostaria de ir ao campo e sonhava desde que começou a ser jogador de futebol - disse o belga em entrevista à "Radio Kiss Kiss".

Maior artilheiro da história do Napoli, o jogador se mostrou satisfeito por ter renovado seu contrato.

- Esperei a hora certa e também estou muito feliz por estar em Nápoles no futuro. É uma cidade linda de que já falei muito e que aprendi a amar nesses anos. Mas agora meu futuro está todo projetado para o imediato, primeiro para o primeiro sábado. E depois haverá o desafio na Espanha. Vamos jogar sabendo que podemos dar o nosso melhor.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também