'Merecemos passar', diz Azpilicueta sobre classificação da Espanha

·1 minuto de leitura
Azpilicueta celebra classificação da Espanha às quartas de final, após vitória sobre a Croácia

O lateral César Azpilicueta afirmou nesta segunda-feira após a classificação da Espanha para as quartas de final da Eurocopa, na vitória por 5 a 3 sobre a Croácia, que sua equipe "mereceu passar".

"Sofremos muito, passamos por muitas competições sem ir para as quartas de final e hoje conseguimos quebrar essa sequência diante da vice-campeã mundial", declarou Azpilicueta após o duelo disputado na cidade dinamarquesa de Copenhague.

"Eles marcaram dois gols em sete minutos, mas fomos superiores na prorrogação", destacou o jogador espanhol, numa referência ao empate croata por 3 a 3 nos minutos finais do segundo tempo.

"Merecemos passar", acrescentou o lateral, que também mostrou apoio ao goleiro Unai Simón, que falhou no gol contra marcado por Pedri.

“Ele é humano, todos podemos falhar, e sua atitude foi corrigir (seu erro), ele deu o máximo, ele nos salvou” em algumas ocasiões, disse Azpilicueta.

"Às vezes cometemos erros e o importante é se erguer. Todos estão muito contentes com ele", concluiu.

gr/mcd/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos