'Merecemos esta vitória', diz técnico da Itália após passar às quartas da Eurocopa

·1 minuto de leitura
O técnico da Itália, Roberto Mancini

O técnico da Itália, Roberto Mancini, garantiu que seus jogadores "mereceram a vitória" na prorrogação por 2 a 1 sobre a Áustria, em Londres, neste sábado, na segunda partida das oitavas de final da Eurocopa.

"Merecemos esta vitória, apesar de termos sofrido aquele gol no final do jogo", declarou Mancini em entrevista à emissora de televisão RAI.

“Na primeira parte podíamos ter marcado. Na segunda sofremos fisicamente, mas no final vencemos e merecemos”, analisou.

"Vencemos este jogo graças aos jogadores que saíram do banco, que entraram com a mentalidade necessária e encontraram uma forma de resolver este jogo", elogiou o ex-treinador da Inter de Milão e do Manchester City.

"Federico (Chiesa) e (Matteo) Pessina têm estado muito bem", elogiou o téncio, ao falar sobre os autores dos gols italianos em Wembley, que começaram o duelo no banco de reservas.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Um jogo difícil também apresenta lições. Podemos não estar bem, mas jogamos com vontade", destacou.

Por fim, o treinador evitou responder quem preferia entre Bélgica ou Portugal como possível rival nas quartas de final: "São duas equipes extraordinárias e difíceis", concluiu.

alu/clv/gh/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos