Mercedes faz publicação que anima fãs de Hamilton

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mercedes fez publicação dando entender que Hamilton seguirá pilotando em 2022. Foto: Andrej Isakovic/AFP via Getty Images
Mercedes fez publicação dando entender que Hamilton seguirá pilotando em 2022. Foto: Andrej Isakovic/AFP via Getty Images

Uma das perguntas que mais tem sido feita entre os apaixonados pelo automobilismo nesse início de 2022 é se Lewis Hamilton seguirá dentro do cockpit e conduzindo o carro da Mercedes nas pistas do calendário da Fórmula 1.

Após perder o título nas últimas curvas, em uma decisão polêmica entre ele e Max Verstappen, o piloto britânico não se manifestou mais, o que deixou muita gente preocupada sobre a continuidade da carreira do heptacampeão mundial.

Leia também:

Só que no último domingo (02), a equipe Mercedes fez uma postagem no Twitter com a foto de Hamilton que animou os fãs do piloto. A legenda: “a adversidade faz com que alguns quebrem; e que outros quebrem recordes”, deixou os torcedores de Hamilton empolgados.

A mídia especializada em Fórmula 1 e os fãs, viram a mensagem da Mercedes mostrando otimismo e dando sinais de que Lewis Hamilton vai seguir pilotando na temporada 2022. Vale lembrar que o inglês tem contrato com a escuderia alemã até o fim de 2023.

Além do sumiço de Hamilton em entrevistas e aparições oficiais, o fato dele deixar de seguir todo mundo em sua conta no Instagram também intrigou seus fãs. Nem mesmo a sua equipe, Mercedes, e os perfis oficiais da Fórmula 1 escaparam da limpa do piloto.

Essa não é a primeira vez que Hamilton tem uma atitude drástica em relação as redes sociais. Segundo o diário alemão “Bild”, Lewis Hamilton já fez algo parecido no passado. Mas a publicação aproveitou para tentar acalmar os torcedores.

“Naquela época, ele só queria clarear sua cabeça. Portanto, a ação atual também pode ser apenas uma curta fuga das mídias sociais para recarregar as baterias para o novo começo no ano que vem”, finalizou o veículo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos