Mercado de transferências: Os últimos rumores de Liverpool, Arsenal, United, Real Madrid e todos grandes clubes

Goal.com

Agente de Lewandowski em contato com o Real

O novo representante de Robert Lewandowski já entrou em contato para agilizar uma transferência para o Real Madrid, segundo o veículo polonês Przeglad Sportowy.

O atacante do Bayern fechou essa semana com o agente Pini Zahavi, um dos responsáveis por levar Neymar ao Paris Saint-Germain. E ele já arregaçou as mangas junto ao time merengue, que estaria disposto a pagar até 150 milhões de euros pelo matador.

Martial negocia renovação, Spurs estão de olho

Anthony Martial Manchester United Everton
Anthony Martial Manchester United Everton

As conversas pela renovação do vínculo de Anthony Martial e Manchester United seguem paradas e o francês já atrai olhares de Tottenham e Inter de Milão, diz a RMC Sport.

Com um contrato até junho de 2019, o atacante vai fazendo grande temporada com José Mourinho, mas a chegada de Alexis Sánchez a Old Trafford podem sugerir um futuro diferente para ele na próxima temporada.

Barcelona desiste de Fekir 

Nabil Fekir Lyon
Nabil Fekir Lyon

O Barcelona não está mais interessado na contratação do meia Nabil Fekir do Lyon. Segundo o Sport, os catalães chegaram à conclusão de que não precisam reforçar o setor criativo, ainda mais com a chegada de Philippe Coutinho, e devem focar em outros setores na reabertura do mercado.

Houssem Aouar, outro nome do clube francês, também já não é um dos alvos do Barça, por ainda não ser considerado 'pronto' para competir ao nível de La Liga.

City e United na briga por Kroos

Toni Kroos Real Madrid
Toni Kroos Real Madrid

Os rivais de Manchester estariam dispostos a brigar pelos talentos do meia Toni Kroos na próxima janela de transferências. A Premier League é vista com bons olhos pelo alemão de 28 anos que, segundo o El Confidencial, deseja um novo desafio nesta altura de sua carreira.

Pep Guardiola trabalhou com Kroos no Bayern, mas José Mourinho quer que os Devils entrem em mais uma batalha pelo atleta, assim como ocorreu com Alexis Sánchez.

PSG interessado em Donnarumma

Gianluigi Donnarumma AC Milan
Gianluigi Donnarumma AC Milan

Sem confiar plenamente em seus goleiros, o Paris Saint-Germain pode fazer uma investida por Gianluigi Donnarumma, informa o jornal AS.

Com um contrato recém renovado, a joia do Milan custaria uma boa fortuna aos franceses, que não parecem mais dispostos a investir em Kevin Trapp ou Alphonse Areola, as duas opções para o gol no momento.

Juventus mais próxima de Darmian

Matteo Darmian Manchester United
Matteo Darmian Manchester United

De acordo com o Corriere dello Sport, a Juventus está próxima de fechar com o Manchester United pela transferência do lateral Matteo Darmian.

O italiano estaria disposto a deixar os Devils após três temporadas, e a Vecchia Signora vê agora sua melhor chance para trazer aquele que foi um reforço desejado de anos recentes.

Man Utd volta atenções a Seri

Jean Michael Seri Nice
Jean Michael Seri Nice

Jean Michael Seri, meia do Nice, será alvo das investidas do Manchester United em breve.

Mourinho pode investir no francês já que seu conterrâneo, Paul Pogba, não tem rendido o esperado e poderia deixar Old Trafford. Segundo o Mirror, Seri tem uma cláusula rescisória fixada em 35 milhões de libras.

Umtiti cogita trocar Barça por United

Samuel Umtiti, Barcelona, 17/18
Samuel Umtiti, Barcelona, 17/18

O zagueiro Samuel Umtiti está seriamente considerando uma transferência para o Manchester United, diz o Don Balón.

No momento, Barça e o defensor negociam uma renovação do vínculo, mas esbarram nas bases salariais e deixam seu futuro em aberto.

Torres pronto para a China

Fernando Torres Atletico Madrid
Fernando Torres Atletico Madrid

Fernando Torres está mais próximo, segundo o diário Marca, de trocar o Atlético de Madrid pelo futebol chinês.

O Dalian Yingfan surge como opção para o jogador de 33 anos, que teria se desentendido recentemente com o técnico Diego Simeone. A janela chinesa encerra no final de fevereiro.

Milan, Juve e Liverpool de olho em Ceballos

Dani Ceballos Real Madrid
Dani Ceballos Real Madrid

Três pesos-pesados do futebol europeu estão disputando a contratação de Dani Ceballos, meiocampistas do Real Madrid.

O jogador de 21 anos chegou no último verão, mas tem tido chances reduzidas no Bernabéu. Na última quarta-feira, jogou apenas 29 segundos contra o Leganés e saiu de campo visivelmente chateado.

 

O Real pagou 16,5 milhões de euros pelo jogador, mas, de acordo com o Calciomercato.com, não custaria menos de 30 milhões aos pretendentes Liverpool, Juventus e Milan.

Leia também