Mercado do LoL: Fla não deve manter time campeão brasileiro

Gabriel Reis
Shrimp está de saída do Flamengo eSports (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)
Shrimp está de saída do Flamengo eSports (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

A formação do Flamengo eSports que levantou o troféu na última etapa do CBLoL 2019 não deve se manter para o próximo Split. O selva sul-coreano Lee “Shrimp” e o técnico Gabriel “Von” anunciaram nesta terça-feira (19) que estão no mercado, aptos para receberem propostas de outros times. Ambos deixam o rubro-negro com dois vices e um título brasileiro.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Shrimp embarcou no país na primeira etapa do ano passado. Ele chegou no Flamengo para substituir Thúlio “sirT“, que mais tarde assinou com a Falkol. Em sua passagem pelo país, o sul-coreano se manteve no topo como um dos melhores de sua posição mecanicamente.

Veja outras notícias do mundo dos Games

Assista a novos trailers de jogos

Von embarcou no projeto no mesmo período que Shrimp. Ele assumiu o controle do time logo após a saída de Gabriel “MiT”, ex-técnico do FLA, que se desligou da organização devido à divergência de ideias.

Embora ainda haja a possibilidade, é muito difícil que o Flamengo acabe voltando atrás e renove com ambos os nomes. O primeiro que “deixou” o time foi o suporte Han “Luci“, que se manifestou logo após a participação do Flamengo no Mundial 2019.

Da equipe que levantou o troféu no Rio de Janeiro, restam apenas o topo Leonardo “Robo“, que ainda não se pronunciou sobre a sua situação em específico; o meio Bruno “Goku“, que em entrevista ao e-SporTV revelou o seu desejo de renovar com o rubro-negro; e o atirador Felipe “brTT“, que também não veio a público para falar sobre o seu futuro, mas já tem sido sondado por outros grandes times do cenário desde a abertura do mercado.

Hoje mais cedo, Robo ainda fez um tuíte que deu a entender que o elenco de fato se separaria por completo.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também