Mercado do LoL: Robo anuncia saída do Flamengo

Gabriel Reis
Robo anuncia saída do Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)
Robo anuncia saída do Flamengo (Foto: Divulgação/Riot Games)

Após o atirador Felipe “brTT” anunciar mais cedo a sua saída do Flamengo, foi a vez do topo Leonardo “Robo” declarar que está free agent.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Confira o texto publicado pelo jogador da rota superior:

Esse ano foi bem complicado. Precisei me adaptar muito como pessoa e jogador e mesmo assim toda a Nação sempre confiou e me apoiou. Foram momentos incriveis e memórias que com certeza levarei pro resto da minha vida. Antes da final do 2 split eu estava sendo consumido por coisas de fora do jogo, mas minha vontade de trazer o titulo para Nação era tao grande que consegui desempenhar bem na final e fazer um estrago em 3 jogos. Infelizmente não consegui desempenhar tão bem no Mundial e posso afirmar que sou o cara mais desapontado com isso.
Gostaria de agradecer por todo o apoio dessa torcida maravilhosa e anunciar que estou Free Agent em busca de novos desafios!

Para entrar em contato: robolol1contato@gmail.com

Robo embarcou no Flamengo para substituir o sul-coreano Park “Jisu” assim que o rubro-negro se classificou para o CBLoL 2019. O topo permaneceu na equipe por uma temporada e conquistou um vice-campeonato e um título brasileiro. Ele, inclusive, foi um dos pilares do Flamengo na final da segunda etapa contra a INTZ.

Experiente, Robo soma passagens por outras grandes equipes do cenário nacional, como Vivo Keyd, CNB e RED Canids – onde ele foi campeão brasileiro na primeira etapa de 2017, venceu o Rift Rivals e disputou o Mid-Season Invitational.

Da formação que foi campeã brasileira, apenas o meio Bruno “Goku” permanece na equipe.

Leia também