Mercado do LoL: Goku renova com o Flamengo e rubro-negro se aproxima da contratação de Ranger, afirma site

Gabriel Reis
Goku renova com o Flamengo até 2021 (Foto: Divulgação/Riot Games)
Goku renova com o Flamengo até 2021 (Foto: Divulgação/Riot Games)

O meio Bruno “Goku” permanecerá no Flamengo eSports até 2021. A renovação foi anunciada pelo clube neste sábado (23). Em vídeo publicado juntamente ao anúncio, o jogador comentou que está feliz com o novo projeto e acredita que, com todas as peças certas juntas, e o apoio da torcida, o time tem tudo para ir longe.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Goku é o único remanescente da equipe que levantou o troféu no último Split do CBLoL 2019. O meio também foi um dos destaques do rubro-negro na campanha da equipe brasileira no último campeonato mundial. Em entrevista ao e-SporTV, dada após a morte do seu pai, Goku afirmou que gostaria de renovar com o Flamengo, mas não sabia o que aconteceria. O seu novo contrato vai até 2021.

Leia também:

Ranger no Flamengo

Outra novidade que está pintando no FLA é o selva Filipe “Ranger“, que segundo noticiou mais cedo o portal Baserush, será o novo reforço do Flamengo para a próxima temporada. A informação foi confirmada pelo GameHall.

Ainda segundo o Baserush, o selva foi sondado pela Cloud9 Academy, recebeu uma proposta, mas recusou. Em entrevista ao Mais Esports, Ranger afirmou que queria se consolidar como um dos melhores de todos os tempos no Brasil. Além disso, ele também levou em consideração o fato da sua mãe ter se mudado para São Paulo só para ficar com ele.

“Minha mãe se mudou para São Paulo para morar comigo, não queria deixá-la sozinha aqui”, disse o jogador durante a entrevista.

Ranger é um dos principais jogadores da sua posição no país. Em 2018, foi bicampeão brasileiro pela KaBuM!, sua última equipe. Ele assumirá no Flamengo o lugar deixado pelo sul-coreano Lee “Shrimp“, que foi um dos seus principais rivais de rota nas últimas etapas do CBLoL.

Ranger será o novo selva do Flamengo em 2020 (Foto: Divulgação/Riot Games)
Ranger será o novo selva do Flamengo em 2020 (Foto: Divulgação/Riot Games)

Leia também