Mercado do LoL: Flamengo tenta firmar com Luci para próxima temporada, afirma site

Gabriel Reis
Flamengo cogita renovar com Luci para próxima temporada (Foto: Divulgação/Riot Games)
Flamengo cogita renovar com Luci para próxima temporada (Foto: Divulgação/Riot Games)

Embora os rumores estivessem apontando para um time 100% brasileiro, parece que o Flamengo quer manter relações com um dos estrangeiros da formação campeã brasileira na última etapa do CBLoL 2019. Informações apuradas e publicadas pelo e-SporTV afirmam que o rubro-negro mira no retorno do sul-coreano Han “Luci” para a temporada 2020.

O suporte, eleito o melhor da última etapa na última edição do Prêmio CBLoL, deixou a entender que deixaria o clube logo após a participação do Flamengo no campeonato mundial. Dias depois foi apurado que ele, de fato, não faria parte do time no próximo ano. Todavia, no seu vídeo de agradecimento ao prêmio, Luci deixou escapar um “nos vemos em breve”, o que deu a entender que ainda haviam negociações com o rubro-negro.

A matéria publicada pelo jornalista Chandy Texeira afirma que Luci não estava nos planos do Flamengo para 2020, mas a Team oNe, responsável pela nova gestão do projeto, retomou as conversas com o jogador da rota inferior.

Outro suporte que está na mira do time, segundo o site, é o jogador revelação da última temporada, Gabriel “Jojo”, que atualmente está na Team oNe. Jojo está treinando na Coreia do Sul e foi um dos jogadores brasileiros que mais conquistou pontos nas filas ranqueadas. A informação com relação à contratação do Golden Boy também foi apurado e noticiado pelo Baserush.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também