Menta projeta futuro do sub-17 do São Paulo: 'Contentes com a evolução'

·1 minuto de leitura


O sub-17 do São Paulo vem bem na temporada, ainda disputando as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, e na primeira colocação do Grupo 5 do Campeonato Paulista, com nove pontos conquistados em três rodadas.

O técnico da equipe, Menta, falou sobre o atual momento do time na temporada e também sobre o 'intercâmbio' com o time sub-20, comandado pelo técnico Alex. Com muitos jogadores indo para a categoria mais velha, muitos atletas mais novos receberam chances.

- A gente percebe claramente que há muita coisa para trabalhar com esses atletas novos, o que é normal nessa idade. No Paulista, eles estão ganhando espaço e vão, aos poucos, se firmando. A gente trabalha a parte psicológica dos meninos o tempo todo e estamos contentes em ver a evolução do nosso elenco - disse o treinador, ao site oficial do clube.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O time de Menta se destaca pelo forte poder ofensivo. No Paulista, fez 14 gols em três jogos, uma média de 4,6 gols por jogo. Na Copa do Brasil, a equipe também faz bonito e tem o melhor ataque, com 26 gols marcados em três gols. Uma incrível marca de 8,6 gols por jogo.

- A equipe joga de forma bastante ofensiva e isso é uma característica que sempre tentamos levar para o campo - finalizou Menta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos