Menosprezou? Jorge Jesus diz que vitória do Benfica foi apenas mais uma: 'Não ganhei nenhum título'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Benfica de Jorge Jesus segue imparável na temporada. E nesta quarta-feira, a vítima dos Encarnados foi o Barcelona, que visitou o time lusitano no Estádio da Luz, pela Champions League, e foi derrotado por 3 a 0. Depois do jogo, no entanto, o ex-comandante do Flamengo afirmou que "só" mais um jogo.


- As minhas maiores vitórias são as que me dão prestígio de ganhar títulos. Hoje, ganhei apenas um jogo, não ganhei nenhum título - disse Jorge Jesus.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Sobre a partida, o português elogiou a postura do Benfica, que venceu 13 dos 11 jogos na temporada e empatou os outros dois, e disse que o time vermelho está confiante.

- O Benfica está num momento muito bom, confiante. Sabíamos que íamos enfrentar um grande adversário, com grandes jogadores e tínhamos de estar ao nível do Benfica. Taticamente estivemos muito fortes, fomos gerindo os momentos, algumas vezes sem bola porque sabemos que é a filosofia do Barcelona. Era importante que o último passe deles não agredisse nossa equipe, treinamos isso esta semana e depois de fomos uma equipe muito forte - disse o treinador.

+ Veja clubes que nunca foram rebaixados em campeonatos nacionais

- Para ganhar do Barcelona, tem de marcar mais do que um gol, estas eram as minhas contas. Mas a equipe esteve melhor defensivamente do que eu pensava, o Vlachodimos não teve de defender nenhuma bola e isso é um sinal evidente de qualidade defensiva - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos