Meninos da Colina: Vasco acerta a contratação do atacante Guilherme Cachoeira para reforçar a base

·1 minuto de leitura


O Vasco anunciou a contratação do atacante Guilherme Cachoeira, de 19 anos, para reforçar o time Sub-20. Com isso, o clube carioca segue fortalecendo os elencos da base em todas as categorias. O jovem assinou contrato definitivo até julho de 2023.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Cabe salientar, que o jogador foi aprovado nos exames médicos e vem treinando com os companheiros da categoria sob o comando do técnico Alexandre Gomes. O time ainda disputa na temporada os Campeonatos Brasileiro e Carioca.

+ Um mês de Lisca: Vasco cai de rendimento e na tabela; técnico terá, agora, período maior para treinos

Com quatro derrotas seguidas, a equipe Sub-20 do Vasco caiu para a décima colocação do Campeonato Brasileiro da categoria. No último final de semana, os meninos foram derrotados pelo América-MG por 4 a 1 no Sesc das alterosas, em Minas Gerais.

+ Vasco terá duas baixas e um retorno no confronto com a Ponte Preta

O próximo compromisso do Gigante da Colina será na quarta-feira (25/8), às 10h, diante do Nova Iguaçu, pelas quartas de final da Taça Guanabara. Na próxima rodada do Brasileirão, o time encara o Cruzeiro, sábado, às 10h, no Nivaldão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos