Meninos da Colina seguem preparação intensa para a final da Supercopa do Brasil contra o Galo

LANCE!
·2 minuto de leitura


Às vésperas da decisão contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, a equipe sub-20 do Vasco segue sua preparação intensa na busca por mais um título. Os Meninos da Colina enfrentam o Galo, neste domingo, às 20h, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo. Título garante vaga na Libertadores da categoria.

> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro


- É um jogo muito importante, principalmente para mim e para o João (Pedro), por ser nosso último jogo na base. Falei no nosso vestiário na final da Copa do Brasil (contra o Bahia), que aquele lá seria nosso último. Mas agora temos mais uma oportunidade. O pessoal está focado, cabeça no lugar, todo mundo com o mesmo objetivo. Espero, se Deus quiser, fechar com chave de ouro, e ser campeão - disse o jovem Laranjeiras à VascoTV.

> Confira mais notícias sobre o Vasco da Gama

O Gigante da Colina conquistou o Campeonato Carioca sobre o Botafogo e a Copa do Brasil sub-20, em cima do Bahia. O time Sub-20 chega com moral para mais um duelo decisivo na busca por um título inédito. Os meninos do Galo, por sua vez, conquistaram o Campeonato Brasileiro da categoria diante do Athletico-PR.

- Eu acho que a rapaziada voltou, porque quando a gente ganha um título nacional, a tendência dar uma baixada no clima. Mas eu acho que a rapaziada voltou muito focada em continuar a sequência. Nós fechamos um ciclo com chave de ouro e agora a gente vai começar outro ciclo. Para mim e para o Laranjeira é o último jogo, mas acho que o Sub-20 tem muito título para conquistar ainda. Essa Supercopa, jogar a Libertadores, é uma experiência nova para todo mundo e para os meninos. E eu quero ajudá-los a chegar nesse objetivo - comentou João Pedro à VascoTV.