Menino de 5 anos morre ao cortar fio de ventilador com tesoura no Ceará

Criança foi achada pelos familiares já desacordada (Foto: Getty Images)
Criança foi achada pelos familiares já desacordada (Foto: Getty Images)

Uma criança de 5 anos morreu após tentar cortar o fio de um ventilador com uma tesoura, em Coreaú, no Ceará. O caso teria ocorrido no último sábado, dia 30 de novembro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

As informações da SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) constam que Pedro Ryan Araújo Rodrigues estava no quarto quando teria achado uma tesoura e tentou cortar o fio. Ele chegou a ser socorrido por familiares e reanimado por médicos, mas morreu em decorrência do choque elétrico.

Leia também

A avó do menino, Rosa Araújo, contou que a filha deixou a criança no quarto com a irmã de 2 anos para os dois descansarem. Momentos depois, a menina apareceu chorando. “Foi tudo um silêncio. Ninguém ouviu nada, ninguém ouviu zoada de ventilador. Quando a gente subiu ele já estava branco, todo molinho”, relembrou Rosa.

Ao chegar no quarto, a mãe de Pedro Ryan viu ele caído ao chão. “Não sei onde ele arranjou a tesoura. Sei que os três dedinhos dele estavam danificados. Ninguém sabe onde. Ninguém viu essa tesoura, ninguém viu”, lamentou.

O corpo de Pedro foi enterrado no último domingo (1º de dezembro) e foi velado na casa da avó, em Coreaú.

Leia também