Meninas de Xerém: Equipe Sub-18 de futebol feminino do Fluminense participa de treino na Granja Comary

·1 minuto de leitura


A equipe Sub-18 de futebol feminino do Fluminense participou de um treinamento, na última segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. A atividade foi pautada na prática de métodos com os alunos da Licença A, voltada àqueles profissionais que querem atuar na condição de treinador em equipes profissionais.


A responsável por comandar a atividade foi Tatiele Silveira, treinadora do time de futebol feminino do Santos. O Fluminense foi a primeira equipe a participar da atividade prática da CBF Academy.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

– É sempre uma honra estar na Granja Comary, e poder contribuir com a CBF Academy. As meninas participaram de uma aula prática da técnica Tatiele, que é uma treinadora referência na modalidade, e com isso, vivenciaram uma grande experiência – disse Filipe Torres, treinador do sub-18 do Fluminense, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

+ Fred em segundo: saiba quem são os maiores artilheiros da história do Campeonato Brasileiro

Enquanto as meninas da base participam das atividades na Granja Comary, as profissionais se preparam para a estreia no Campeonato Carioca. As atletas seguem treinando no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras (CTVL) sob o comando da técnica Thaissan Passos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos