Meninas da Colina: Vasco goleia o Duque de Caxias pela 10ª rodada da Taça Guanabara de futebol feminino

·1 min de leitura


O Vasco venceu, na tarde desta quinta-feira, o Duque de Caxias por 4 a 0, pela 10ª rodada da Taça Guanabara de futebol feminino. Os gols da equipe foram marcados por Luana, Anny (2) e Ju Pacheco. Na última rodada da primeira fase, as Meninas da Colina encaram o Barcelona, dia 14, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.


Com tranquilidade, as meninas do Vasco construíram o resultado e pressionaram as adversárias desde o início. No entanto, só conseguiram abrir o placar aos 16, quando Luana fez ótima jogada pela esquerda, cortou para o meio e finalizou sem chance para a goleira.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Três minutos depois, Luana reapareceu e cruzou para Bebel cabecear. A bola tocou na trave e sobrou nos pés da artilheira Anny, que ampliou o marcador. Ainda no primeiro tempo, Luana voltou a se destacar ao cobrar o escanteio para Ju Pacheco, que desviou para o fundo da rede.

Logo no início do segundo tempo, Anny recebeu na área e foi derrubada pela adversária. A artilheira cruz-maltina cobrou com categoria e fez o quarto gol. As meninas ainda tiveram outras chances de fazer o quinto, mas não conseguiram voltar a estufar a meta da arqueira do Duque de Caxias.

+ Nome, idade, posição e data final: veja até quando vão os contratos dos jogadores do Vasco

O Vasco foi a campo com a seguinte escalação: Flor, Índia, Araújo, Camila (Simone) e Luana (Giovana); Ju Pacheco, Bia Cardoso (Milena) e Nove-nove (Amandinha); Bebel, Carol (Bruna Carlão) e Anny (Julianinha) – Técnico: Antony Menezes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos