Mendoza fala sobre adaptação ao Santos e parceria com Soteldo

Mendoza será titular na estreia do Santos no Paulistão (Foto: Ivan Storti/Santos)


O Santos faz sua estreia no Campeonato Paulista de 2023 na noite deste sábado (14), às 20h30, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, pela 1ª rodada do grupo A. Contratado oficialmente pelo Peixe no início de dezembro, o atacante Mendoza deve aparecer entre os titulares.

O jogador destacou a boa relação com o meia-atacante Soteldo, companheiro de ataque. O jogador espera uma boa temporada e uma dupla de sucesso com o venezuelano. Eles estiveram juntos no primeiro jogo-treino da equipe na temporada, contra o EC São Bernardo.

> Confira os jogos do Santos e a tabela completa do Paulistão 2023


- Eu e o Soteldo temos conversado bastante sobre nossa movimentação dentro dos treinos e jogos. Lógico que precisamos do time todo unido tanto no dia bom quanto no dia ruim. Por mais que eu e o Soteldo estamos tendo um bom relacionamento, nós precisamos de todos. Estamos nos entrosando e vamos trabalhar para dar certo - afirmou o camisa 20.

> Veja todas as negociações do Santos no Mercado da Bola do LANCE!

Na manhã desta sexta-feira (13), o elenco santista encerrará oficialmente a pré-temporada que teve início no dia 14 de dezembro. Após quase um mês apenas de preparação, Mendoza acredita que o grupo comandado por Odair Hellmann está próximo do condicionamento ideal.

- Cheguei aqui tem quase um mês, então ainda estou naquele período de adaptação ao clube e também à cidade. Pré-temporada chegando ao fim e a caminhada vai ser longa, mas estamos no caminho certo para as coisas correrem bem durante o ano - concluiu Mendoza.