Memphis Depay marca novamente e Barcelona vence o Getafe

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona conquistou a vitória sobre o Getafe por 2 a 1 no Camp Nou pelo Campeonato Espanhol. Os culés saíram na frente, sofreram o empate dos visitantes, mas Memphis Depay garantiu o triunfo da equipe blaugrana e anotou seu segundo gol pelo clube catalão.

INÍCIO ANIMADO
No primeiro minuto de jogo, Sergi Roberto recebeu cruzamento de Alba e apareceu no meio da área para anotar o primeiro gol do Barcelona na partida. No entanto, o Getafe respondeu aos 18 minutos com Sandro Ramírez tabelando e finalizando para o fundo das redes, contando com falha de Ter Stegen, para empatar o marcador.

> Veja a tabela da La Liga

REFORÇO ARTILHEIRO
Aos 29 minutos, Memphis Depay recebeu passe de De Jong pelo lado esquerdo da grande área, limpou a marcação e finalizou para colocar novamente a equipe culé na frente do placar. Aos 40, o Getafe quase chegou ao empate novamente com Arambarri batendo de fora da área obrigando Ter Stegen a fazer uma boa defesa em dois tempos.

SEM GRAÇA
Aos cinco minutos, o Getafe parecia mostrar uma postura mais ofensiva em busca do empate e Jankto recebeu uma bola pelo lado esquerdo, finalizou de longe e Ter Stegen mandou para escanteio. Apenas aos 39 minutos, o Barcelona chegou com perigo com Dest cruzando para Depay finalizar pela linha de fundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos