Memes com Emerson Sheik tomam conta da web e até Casimiro e página do Cariocão entram na brincadeira


O ex-atacante Emerson Sheik virou alvo de vários memes da web nesta terça-feira. Brincadeiras colocando o rosto do ex-jogador em diferentes personagens e objetos tomaram conta das redes sociais e até o comentarista entrou na onda e foi acompanhado por outras personalidades na internet.

Os memes que mais repercutiram foram do "Emerson Shake", que colocou o rosto do comentarista em um copo de milk-shake, e "Emerson Jake", que mesclou a face do ex-jogador com a do personagem Jake, do desenho animado "Hora de Aventura".

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

O perfil no Twitter chamado "Corinthians ao contrário" chegou a organizar uma votação para eleger o melhor meme com o ex-jogador do clube. A imagem do "torneio", que colocou "Emerson Shake" e "Emerson Jake" frente a frente na grande final, foi publicada por Sheik em seu perfil no Instagram.

Emerson Sheik stories
Emerson Sheik stories

Emerson Sheik via stories do Instagram

+ 'O Corinthians praticamente pariu o Vítor Pereira para o futebol', dispara Mano

A brincadeira chamou a atenção do influenciador Casimiro, que declarou sua torcida pela versão milk-shake do comentarista. Até o perfil do Campeonato Carioca nas redes entrou na onda e anunciou "apoio oficial" ao "Emerson Shake".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ Associação de cronistas escolhe os melhores da imprensa esportiva; veja os nomes

Os memes com o ex-atacante fizeram tanto sucesso na web que os termos "Emerson Jake" e "Emerson Shake" entraram para os trending topics do Twitter. Aposentado desde 2018, Sheik atualmente é comentarista esportivo do "SBT".