Membros de torcida organizada protestam contra o time do Vasco no embarque para Santa Catarina

·1 min de leitura
Cobranças ao Vasco na tarde desta sexta-feira foram duras (Foto: Reprodução / Instagram)


O clima de tensão escalou um nível no Vasco. Na chegada da delegação ao Aeroporto do Galeão, nesta quinta-feira, membros da torcida organizada "Ira Jovem" cobraram os jogadores, o técnico Zé Ricardo e o gerente geral Carlos Brazil. Vídeos com as cobranças foram publicados na pågina do grupo no Instagram.

O Cruz-Maltino viaja nesta quinta-feira e enfrenta a Chapecoense nesta sexta-feira. A partida serå na Arena Condå, em Chapecó (SC). Não foram vistas agressÔes. A pressão foi feita a centímetros e de forma individual, antes de a delegação entrar no saguão do aeroporto.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco vem de atuaçÔes ruins e empatou os dois primeiros jogos da SĂ©rie B do Campeonato Brasileiro. Antes, houve quase trĂȘs semanas de treinos. TambĂ©m por isso ZĂ© Ricardo estĂĄ pressionado no cargo.

Nosso objetivo Ă© criar um lugar seguro e atraente onde usuĂĄrios possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixĂ”es. Para melhorar a experiĂȘncia de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentĂĄrios de artigos