Melody anuncia parceria com ex-empresária de Anitta: "Aguardem novidades"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Melody quer conquistar seu espaço na música (Foto: Reprodução/Instagram/@melodyoficial3)
Melody quer conquistar seu espaço na música (Foto: Reprodução/Instagram/@melodyoficial3)

Futura Anitta? Melody está lutando para conquistar seu espaço. A funkeira apagou todas as fotos do seu Instagram e anunciou parceira com Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, nesta terça-feira (23). Na legenda do clique, a jovem prometeu novidades e deu a entender que fará uma reestruturação de imagem.

Melody visa uma parceria com Anitta futuramente. A poderosa já aceitou cuidar da carreira da jovem, mas a condição é que ela termine os estudos primeiros. Enquanto isso, Melody olha para o futuro ao lado de profissionais que já trabalharam com Anitta.

Leia também:

A conversa entre Melody e a artista começou no aniversário de 14 anos de Melody. Anitta comentou que acha a menina talentosa, mas o pai acaba prejudicando a carreira dela. “Juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, disse a artista.

Belinho, pai da jovem, não gostou da observação e desafiou a artista a cuidar da carreira da filha. “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Vocês só conhecem a Melody há cinco anos porque estou dando meu sangue trabalhando como louco para mantê-la na mídia sem ajuda de filho da puta algum, sendo julgado, condenado, por muitos que não conhecem a nossa história”, iniciou.

Em seguida, Belinho fez a proposta: “Anitta, já que você vê tanto potencial nela te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, finalizou ele, que foi surpreendido com a resposta positiva da cantora: “A gente começa quando ela tiver 17 anos. Agora ela estuda”.