Melo e Kubot vencem na estreia do ATP 500 de Pequim

Atuais campeões de duplas no ATP 500 de Pequim, na China, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot fizeram sua estreia vencendo os britânicos Kyle Edmund e Daniel Evans por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1h05min, na manhã desta terça-feira.


Agora, eles conseguiram uma vaga na segunda rodada, que equivale às quartas de final da competição. Na ocasião, enfrentarão os chineses Mao-Xin Gong e Ze Zhang, que foram convidados pela organização e venceram o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers na primeira rodada.

Já no feminino, a número 1 do mundo Ashleigh Barty venceu a casaque Yulia Putintseva por 6/4 e 6/2, em sua estreia no simples. Sua próxima adversária será a local Saisai Zheng, que eliminou a norte-americana Sloane Stephens. Naomi Osaka, quarta cabeça de chave, derrotou a alemã Andrea Petkovic por 6/2 e 6/0 e agora enfrentará a norte-americana Alison Riske.

Por outro lado, a alemã Angelique Kerber, cabeça de chave número 10, e a bielorrussa Aryna Sabalenka (12ª) foram eliminadas, a primeira contra a eslovena Polona Hercog e a segunda para a russa Daria Kasatkina.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também