Melo e Gonzalez estreiam com vitória em Lyon

@fotojump


O mineiro Marcelo Melo, ex-número 1 do mundo nas duplas e atual 41º, parou sua sequência de três derrotas consecutivas e se reencontrou com as vitórias jogando ao lado do argentino Máximo González. A dupla estreou bem na chave em Lyon.

Cabeças de chave 2 no torneio, Melo e Gonzalez precisaram de 1h27 para superar a dupla formada pelo polonês Jan Zielinski e o monegasco Hugo Nys com placar de 6/4 3/6 10-6 tendo convertido dois aces contra três de Zielinski e Nys, que cometeram cinco duplas-faltas contra três da dupla do brasileiro, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 70% da dupla do polonês.

Nas quartas de final do torneio francês, Melo e Gonzalez encaram os americanos Rajeev Ram e Nathaniel Lammons, que venceram a dupla do polonês Lukasz Kubot e o francês Edouard Roger Vasselin em 6/1 7/6 (2).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos