As melhores reviravoltas do streaming

Yahoo Vida e Estilo
As melhores reviravoltas do streaming. Foto: Reprodução/IMDB
As melhores reviravoltas do streaming. Foto: Reprodução/IMDB

A gente sabe que ninguém é muito fã de spoiler, e é ainda menos quando o assunto são plot twists. Mas a verdade é que muitas produções ganharam todo o seu hype por conta das reviravoltas (estamos falando com vc, clube da luta).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Mas a maneira como essas surpresas são contadas dentro de cada história fazem a diferença entre um bom filme e um filme péssimo.

Conhece o Pod Assistir? Fique por dentro dos melhores filmes e séries dos streamings

Agora temos perfil no Instagram! Segue a gente

Por isso, nesse episódio unimos os três melhores plot twists (na nossa humilde opinião que ninguém pediu) e compartilhamos com vocês já!

Leia também


Parasita - 2019 (Telecine)

O aclamado longa de Bong Joon-Ho e vencedor do Oscar em 2020 conta a história da família de Ki-Taek, um grupo humilde que vive em um porão simples e apertado. Mas tudo muda quando o jovem consegue um emprego dando aulas de inglês para uma garota de família rica. Fascinado com todo o luxo, a família bola um plano para se infiltrar na família burguesa. Mas os segredos da ascensão social custam - e muito.

Ilha do Medo (2010 - globoplay)

Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e antiéticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.

Entre Facas e Segredos (2019 - Prime Video)

O nome parece o título de uma novela das 19h, mas é na verdade um mistério escrito e dirigido por Rian Johnson (Star wars/Breaking Bad). Na história, o detetive inspetor Blanc (Daniel Craig) recebe a missão de desvendar a morte de um escritor rico, Harlan Thrombey (Christopher Plummer). No começo é um clássico “whodunnit”, e com todos os membros da família sendo investigados, todo mundo tem algum motivo pra ser o assassino. Mas o longa tem vários twists.

Leia também