Melhores do ano 2019: Di Grassi vence como piloto da temporada da FE pela 4ª vez seguida

GABRIEL CURTY

Lucas Di Grassi garantiu mais um ano de domínio na votação dos Melhores do Ano na categoria Fórmula E. Mais uma vez com uma pontuação bem expressiva, o brasileiro terceiro colocado de 2018/19 teve 46,2% da preferência popular e levou a melhor na disputa pelo quarto ano seguido.

Bicampeão, Jean-Éric Vergne ficou novamente com a segunda colocação na votação com 35%, crescendo bastante em relação ao percentual atingido em 2018. Sébastien Buemi cresceu uma posição em relação à votação de 2018, com 12,2% dos votos no terceiro posto.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Lucas Di Grassi venceu na categoria Fórmula E (Foto: Audi)


Os dois últimos colocados receberam pouquíssimos votos. Mitch Evans terminou em quarto, com menos de 4%, enquanto Robin Frijns anotou 2,8% da preferência popular. Foram 11.292 votos registrados na categoria.

Melhor piloto da Fórmula E:

Lucas Di Grassi 46,2%

Jean-Éric Vergne 35,0%

Sébastien Buemi 12,2%

Mitch Evans 3,8%

Robin Frijns 2,8%

 

Paddockast #46

OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também