Melhor brasileiro da Libertadores? Galo é exaltado por jornal argentino após sorteio com Boca Juniors

·1 minuto de leitura

A América do Sul e o mundo conheceram, na tarde da última terça-feira (2), os confrontos das oitavas de final da Conmebol Libertadores de 2021 – e, consequentemente, o chaveamento até a final do principal torneio do continente. E um embate em especial chamou atenção na Argentina: Atlético-MG x Boca Juniors.

Em publicação, o Jornal "Clarín" exaltou o Galo e o colocou como um dos piores adversários possíveis para o Boca no primeiro ciclo da fase mais aguda da Libertadores. Além disso, o Alvinegro foi apontado como um dos melhores de toda a competição. Vale notar que o clube de Hulk, Nacho Fernández e cia obteve a melhor campanha da fase de grupos.

Boca Juniors com medo do Atlético-MG? Imprensa argentina exalta o Galo. | Pool/Getty Images
Boca Juniors com medo do Atlético-MG? Imprensa argentina exalta o Galo. | Pool/Getty Images

O tabloide argentino ainda lembrou da qualidade do milionário elenco de Cuca e fez questionamentos sobre o futuro dos Xeneizes, como se reforços chegarão à Bombonera, se Miguel Ángel Russo vai continuar no clube etc. A decisão já começou fora dos gramados no gigante encontro entre Boca x Galo.

Cabe notar que os duelos das oitavas de final vão ser realizados no próximo mês de julho, sendo que os jogos de ida estão marcados a semana do dia 14, e os de volta, para a semana do dia 21. Atlético-MG e Boca Juniors se enfrentam primeiro na Bombeira e, depois, no Mineirão.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos