Meio-campo do Equador coloca equipe como uma das 'favoritas' na Copa do Mundo

Moisés Caicedo sendo cumprimentado pelo técnico do Equador, Gustavo Alfaro (Foto: AFP)


Em entrevista ao site oficial do Brighton, da Inglaterra, o meio-campo Moisés Caicedo surpreendeu com suas declarações. Se mostrando otimista, o jogador do Equador considera a equipe uma das favoritas para conquistar a Copa do Mundo do Qatar.

+ 'Grande dor', declara treinador do Equador sobre corte de lateral

- Coloco a minha seleção como uma das favoritas. Tenho certeza que vamos lutar a cada jogo. Isso será refletido em todos os jogos que jogarmos. Vamos lutar para estar lá em cima, pelo que queremos alcançar - declarou.

O jovem atleta também falou do sentimento que é disputar um Mundial defendendo seu país. Para Caicedo, é uma felicidade única jogar a Copa.

- A verdade é que estou muito feliz, estou trabalhando demais para a Copa do Mundo. Se Deus permitir será minha primeira Copa do Mundo, estou me dedicando muito e com um sorriso, porque é algo que todos os jogadores gostariam de vivenciar. E estou vivendo isso - disse ao site do time inglês.

Moisés Caicedo tem feito boas temporadas no Brighton. Meio-campista moderno, bom marcador e com chegadas ao ataque o equatoriano tem chamado a atenção de clubes gigantes do futebol inglês.

Na Copa do Mundo, Caicedo e a seleção do Equador terão pela frente o Qatar, Senegal e a Holanda no Grupo A do Mundial. A estreia será no domingo, contra os anfitriões.