Meio-campo da Ponte Preta é reforçado com Yago Henrique

·1 minuto de leitura


Através dos seus canais oficiais, a Ponte Preta oficializou a chegada do meio-campista Yago Henrique, atleta que chega em regime de empréstimo do Juventude onde vinha tendo poucas oportunidades.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aos 26 anos de idade, o jogador natural de Belo Horizonte é formado nas categorias de base do Atlético-MG onde, inclusive, chegou a emendar uma considerável sequência de 40 partidas em 2017 antes de se transferir para o Al-Qadisiya-ARA.

Retornando ao Brasil, Yago passou emprestado por Sport e CSA antes de terminar seu vínculo com o Galo e ter seus direitos ligados ao atual clube, chegando como reforço justamente para a temporada 2021.

Com essa contratação, a equipe dirigida por Gilson Kleina tem como alternativas para compôr o meio-campo da equipe, além de Yago Henrique, Thalles, Lucas Cândido, Vini Locatelli, Camilo, Marcos Júnior, Richard, Léo Naldi e André Luiz.

Buscando sair da parte baixa da tabela onde ocupa a 16ª posição com 19 pontos (ficando fora do Z4 pelo saldo de gols maior que o do Londrina), a Macaca recebe no próximo domingo (22) o Brusque, às 20h30 (de Brasília), iniciando sua caminhada no segundo turno da Segundona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos