Meio-campista do Real Madrid, sem papas na língua, revela: "Jamais iria pro Barcelona"

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

São esperados muitos retornos ao Real Madrid na próxima temporada. Um deles é Dani Ceballos, meio-campista que chegou aos merengues em 2017 e ainda não havia conseguiu seu espaço no plantel de Zinédine Zidane. Agora, com a mudança de comando e presença de Carlo Ancelotti na área técnica, a esperança do jogador é deixar tudo mais claro entre as partes.

Em entrevista concedida ao El Larguero, da rádio Cadena Ser, o espanhol destacou sua evolução na última temporada, onde defendeu as cores do Arsenal. "Acho que este ano me endureci como jogador. Acho que é hora de me estabelecer em um clube com contrato longo e poder mostrar o meu jogo. O Ancelotti acaba de chegar e precisamos conversar. Quero saber o que ele quer de mim e também falar o que eu quero, que é ser importante. Não vou para o Euro e em breve haverá uma Copa do Mundo. Tem que ser uma conversa entre os dois com coisas claras".

Ceballos jogou a última temporada no Arsenal. | Stu Forster/Getty Images
Ceballos jogou a última temporada no Arsenal. | Stu Forster/Getty Images

Perguntado qual seria sua escolha se recebesse ofertas de Paris Saint-Germain, Juventus e Barcelona, o jogador descartou, de imediato, uma possível presença na equipe culé: "Não iria para o Barcelona porque sou jogador do Real Madrid e o meu sonho é ter sucesso no Real Madrid". Formado na base do Real Betis, Ceballos também descartou qualquer possível presença no maior rival do clube: "É um grande clube, mas nunca jogaria pelo Sevilla, principalmente tendo o meu beticismo".

Pelos Gunners, o meia disputou 40 partidas e deu três assistências. Terá espaço nos Blancos?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos