Meio-campista Patrick revela que era torcedor do Flamengo na infância

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Em entrevista que concedeu ao canal do YouTube 'Desimpedidos' no famoso quadro 'Bolívia Talk Show', o meio-campista Patrick, do Internacional, reconheceu que era torcedor do Flamengo durante o seu período de infância onde nasceu e foi criado na cidade do Rio de Janeiro.

+CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Todavia, o jogador rapidamente agregou que não via qualquer problema em reconhecer esse fato por ter certeza de que isso, em nenhum momento, influenciaria a sua atuação diante do time carioca:

- Sou do Rio de Janeiro, de Olaria e revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais. Ali existe um profissionalismo, e lutamos por nosso prato de comida.

Outro ponto abordado pelo jogador de 28 anos de idade na conversa foi a questão das possibilidades do Inter de levantar a taça do Brasileirão. Nesse momento, a equipe gaúcha está em quarto lugar e tem 47 pontos conquistados, nove a menos do que o líder São Paulo.

- Futebol tudo pode acontecer. A gente não perdeu as esperanças de título. Nosso objetivo é buscar o título, como em todas as competições. Nós ficamos cinco, seis jogos sem vencer. Pode acontecer com eles (São Paulo) também - pontuou.