Meio-campista Matheus Galdezani é mais um reforço do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Novo reforço do Inter, Galdezani se machuca em treino e apresentação é cancelada

Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Na noite da última sexta-feira (11), o Internacional anunciou em seus canais de comunicação de maneira oficial a chegada do meio-campista Matheus Galdezani. O jogador pertence ao Coritiba, mas atuou por empréstimo da equipe paranaense em 2018 no Atlético-MG e, em 24 partidas com um gol marcado, fez boas apresentações no Galo.

O acordo entre as partes para a chegada de Galdezani ao Colorado vai até o final de 2019. Pelo bom trânsito entre os clubes, é possível que Gabriel Dias faça justamente o caminho inverso e passe a integrar o elenco do Coxa Branca procurando a oportunidade de ter mais minutos.

Essa não será a primeira vez que o jogador natural de Limeira, cidade no interior de São Paulo, atuará no futebol gaúcho. Isso porque, antes de sua passagem pelo Rio Claro-SP e depois de ter defendido o Paulista de Jundiaí, Matheus jogou em 2014 pelo Juventude.

Com isso, o Inter chega a seis aquisições dentro da janela de transferências pensando na temporada de 2019. Além de Galdezani, o clube já tinha confirmado as chegadas de Bruno, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, Neílton e Rafael Sobis.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também