Meio-campista Geovane exalta chegada ao Novorizontino

Apresentação de Geovane (Gustavo Ribeiro/Novorizontino)


Nesta semana, o Novorizontino apresentou o meio-campista Geovane como um de seus reforços para a temporada 2023. O jogador de 33 anos de idade chega ao Tigre do Vale após ter disputado as últimas três temporadas pelo CSA.

Natural da cidade de Pedregulho, no interior de São Paulo, Geovane sabe da importância que tem a disputa do estadual bem como do grau de dificuldade existente também na Série A2. Porém, ele fez questão de frisar que a meta do Novorizontino é de conquistar o título da competição para entrar com motivação já olhando para a Série B do Campeonato Brasileiro.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

- Estou muito feliz, agradeço a Deus por estar guiando meus passos, ao Novorizontino e seus diretores que me abriram as portas. Planejamos ter um ano vitorioso, o Novorizontino vem numa crescente muito grande nos últimos anos, ganhando força no cenário nacional, conseguiu acesso, se manteve, tirou aprendizado. No primeiro semestre, buscar esse título da Série A2, um campeonato difícil, mas pelo tamanho do Novorizontino, o respeito que tem, tem potencial para buscar esse título e esse acesso e na Série B, chegar forte para brigar na parte de cima da tabela - detalhou o atleta que também tem passagem na carreira por equipes como Cuiabá, Vila Nova e Goiás.

Thiago Sampaio, empresário que cuida da carreira de Geovane, reforçou o discurso do jogador em relação as dificuldades na A2 do Paulistão e de como esse alto nível de disputa foi atrativo para a escolha pelo clube da cidade de Novo Horizonte:

- Futebol paulista é com toda certeza o mais competitivo do país, pois há um grande equilíbrio entre as equipes e conta com diversos clubes tradicionais do Brasil. O Geovane é um atleta que sempre buscou este tipo de desafio pra carreira e poder atuar nessa região de alto nível é importante para o momento dele.

A estreia do Novorizontino na competição está agendada para ocorrer no próximo domingo (15) onde a equipe vai até o litoral duelar com a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, às 10h (de Brasília).