Dirigente do Internacional descarta a contratação de Rômulo, do Brescia

Futebol Latino
LANCE!


Especulado nos últimos anos como reforço do Internacional e declaradamente vindo de uma família de torcedores do clube, o lateral/meio-campista brasileiro naturalizado italiano Rômulo não é, por ora, uma opção válida para a direção do Colorado.

O próprio jogador, de 32 anos, que atualmente defende o Brescia, disse tanto em entrevista ao site 'Globo Esporte' como em conversa com 'Rádio Gaúcha' que houve contatos concretos nos últimos anos para a ida ao Beira-Rio.

Nas duas vezes, a transação, porém, não foi concluída por detalhes onde, em palavras do próprio jogador, o ex-vice-presidente Roberto Melo foi figura bastante ativa nas conversas.

- Tentou me levar fortemente para o Inter, trouxe a camisa com o “Romulo 5”. A gente tinha comprado a ideia, o projeto. Família inteira é colorada, mas alguns detalhes acabaram não encaixando. Ano passado, quando fui para a Lazio, antes de assinar, falei novamente com o Melo: 'Vou assinar'. Ele disse: 'Segura, calma.' Faltavam 10 minutos, então assinei (com a Lazio). Ele agradeceu, disse que o namoro ia acabar em casamento. Vamos ver o futuro.

Apesar do otimismo do jogador e do desejo do Inter, a operação está descartada, de acordo com o atual vice do clube, Alexandre Barcellos, em palavras também dadas ao 'Globo Esporte'.

O dirigente do Internacional reforçou o monitoramento em Rômulo nas últimas oportunidades, mas assegurou que não existe nenhuma possibilidade de acerto em razão do caos financeiro provocado pelo novo coronavírus.

- Já foi monitorado. Mas não tem nenhuma chance. Acho legal o posicionamento dele (de vir jogar no Inter). Mas não tem chance, nem ele nem outro. Pelo contrário, lutamos para manter o atual elenco. Jogadores da base vão cumprir muitas funções, uso Praxedes como exemplo. Não temos o interesse, não estamos contratado. Temos o grupo que está aí.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também