Meia do Timão elogia trabalho feito na Copinha: 'Em uma toada boa'

Gabriel Pereira tem sido titular do Corinthians neste início de Copinha (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Gabriel Pereira tem sido titular do Corinthians neste início de Copinha (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)


O Corinthians lidera o Grupo 11 da Copinha, com duas vitórias em dois jogos. Na próxima quinta, às 19h15, o Timãozinho encara a Francana precisando apenas um empate para garantir sua vaga na segunda fase da principal competição de base do futebol brasileiro. Titular com Dyego Coelho, o meia Gabriel Pereira falou sobre a confiança do elenco.

- Estamos em uma toada boa. O Coelho nos dá muita confiança e sabemos da importância desse campeonato no clube. Temos totais condições de seguirmos assim e faremos O possível para irmos cada vez mais longe - afirmou o jogador.

Até aqui, o meio de campo do Corinthians na Copinha vem sendo formado por Gabriel Pereira, Vitinho e Ruan Oliveira. A equipe sub-20 do Timão marcou cinco gols e sofreu apenas um. Por isso e também pela tradição do clube na competição, o Alvinegro é um dos favoritos na competição.

- Nosso elenco é bem forte e quem entra dá conta do recado. Estamos fechados e nada vai atrapalhar a nossa campanha - pontuou o meia, confiante de que o elenco seguirá na Copinha. Caso o Corinthians avance para a segunda fase, enfrentará uma das equipes do Grupo 12, formado por Juventude, Cuiabá, Comercial-SP e Desportivo Perlima-PB.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também