Meia Sandro Tonali assina com o Milan até 2026

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O meia Sandro Tonali (dir.) do Milan comemora com o atacante espanhol Samuel Castillejo (esq) depois que o time garantiu sua classificação para a Liga dos Campeões no fim da partida da Serie A contra a Atalanta em 23 de maio de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O meia italiano Sandro Tonali, emprestado pelo Brescia ao Milan na temporada passada, se juntou definitivamente ao time "rossonero" ao assinar um contrato de cinco anos, anunciou o clube lombardo nesta quinta-feira.

"Depois de totalizar 37 partidas na última temporada, ele continuará vestindo a camisa rossonera até o dia 30 de junho de 2026", disse o Milan em um comunicado.

Meio-campista promissor, de 21 anos, que já vestiu a camisa da seleção italiana quatro vezes, Tonali realizou um sonho de infância no verão passado ao ingressar na equipe de seu ídolo Gennaro Gattuso, também com o número 8.

Jogando como meia no Milan, ele teve dificuldade para encontrar sua posição no início e foi utilizado como uma solução de emergência quando os titulares Franck Kessié e Ismael Bennacer desfalcaram a equipe.

Segundo a imprensa italiana, esta temporada permitiu aos 'rossoneri' reduzir o preço de compra acertado inicialmente com o Brescia. O custo total da operação, incluindo o que foi desembolsado na temporada passada, algo em torno de 20 milhões de euros (23 milhões de dólares), bem abaixo dos 35 originais.

alu/gh/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos