Meia do São Paulo pede desculpas após eliminação na Copinha

Luiz Henrique já foi relacionado por Rogério Ceni no último ano (Foto: Reprodução/ Instagram)


O meia Luiz Henrique se emocionou e pediu desculpas aos torcedores do São Paulo após a eliminação do Tricolor paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe de Belletti foi derrotada pelo América-MG por 3 a 1. As Crias de Cotia começaram a partida em vantagem, mas o Coelho virou o placar e se classificou. O Tricolor marcou o primeiro gol do duelo, mas não conseguiu segurar a equipe mineira. E desta forma, deu adeus para a principal competição das categorias de base do Brasil.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Em entrevista ao 'SporTV', o meia Luiz Henrique se emocionou ao falar sobre o resultado negativo e pediu desculpas para a torcida tricolor pela eliminação. O jovem atleta tratou como 'aprendizado', mas prometeu outras conquistas durante o ano

AdChoicesPUBLICIDADE- É aprendizado. Saber ganhar, perder. As derrotas fazem parte do nosso aprendizado, não jogamos só por nós, jogamos por nossa família, pelos torcedores. Eu queria pedir desculpa para a torcida são-paulina que em todos os jogos estavam presentes, mas isso serviu de aprendizado. Durante o ano, teremos mais conquistas - disse.

Veja como o São Paulo se comportou no mercado da bola

Luiz Henrique ainda faz parte do Sub-20 do Tricolor paulista, mas já foi relacionado para a equipe profissional pelo treinador Rogério Ceni. Na ocasião, foi inscrito para disputar a quarta rodada pela fase de grupos pela Copa Sul-Americana, contra o Everton. Porém, não entrou em campo.

A última conquista do São Paulo na Copinha aconteceu em 2019. Na época, nomes como Antony e Gabriel Sara faziam parte da disputa. Este foi o primeiro campeonato comandado pelo técnico Belletti, que assumiu o posto de Alex após o fim da temporada 2022.

Até então, as Crias de Cotia ainda não haviam perdido nenhum jogo na Copinha e nem sofrido gols. O Tricolor se despediu da Copinha com quatro vitórias e uma derrota.