Meia do Real Madrid tem esperanças em contratação de Mbappé

·1 minuto de leitura


Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, analisou a saída de Lionel Messi do Barcelona ao PSG em seu podcast "Einfach mal Luppen". O alemão acredita que a chegada do argentino na França pode facilitar a contratação de Mbappé pela equipe merengue.

- A transferência pode ser boa para a gente, pois nosso maior adversário perdeu o seu melhor jogador. Além disso, o assunto Messi não é uma desvantagem para o Real Madrid. Talvez aconteçam coisas boas como resultado. Talvez um jogador de Paris se junte a nós.

> Veja a tabela da La Liga

Na última terça-feira, a imprensa espanhola afirmou que Mbappé havia dito a companheiros próximos do elenco do Paris Saint-Germain que iria jogar esta temporada ao lado de Neymar e Messi. No entanto, o clube espanhol segue sonhando com a chegada do francês nos próximos dias.

Mbappé possui contrato com o PSG até 2022 e pode deixar o clube sem custos na próxima temporada caso não renove seu contrato. A atual janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto e uma definição parece longe de acontecer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos