Meia Régis tem vínculo com a Chapecoense encerrado

·1 minuto de leitura


Atualmente no Lugano-SUI, o meio-campista Régis está, oficialmente, fora dos planos da Chapecoense com a confirmação vinda do clube de que o vínculo existente entre as partes foi rescindido.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Formado nas categorias de base do clube Condá, Régis recebeu suas primeiras oportunidades como profissional na Chape em 2019 onde chegou a estabelecer uma boa marca de jogos (21 confrontos).

No entanto, assim como quase todo o restante da equipe, ficou negativamente marcado pela campanha que decretou o rebaixamento a Série B do Brasileirão.

Integrando o processo de reformulação do plantel, o atleta de 23 anos de idade começou a passar por empréstimos onde não conseguiu se firmar em Bahia, CRB e, mais recentemente, na negociação com o clube suíço onde sequer estreou. Porém, agora, Régis pode firmar vínculo diretamente com o clube europeu.

Desta forma, o técnico Pintado conta no elenco, para a função de meia, com Denner, Felipe Silva, Ravanelli, Rafael, Foguinho e Lima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos