Meia de Portugal comenta convocação de Matheus Nunes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


João Mário, meia do Benfica e de Portugal, avaliou a presença de Matheus Nunes na seleção comandada por Fernando Santos. Durante a coletiva de imprensa, o veterano fez elogios ao jovem do Sporting, com quem dividiu vestiário na última temporada.

- É um grande jogador e que conheço bem, pois trabalhamos juntos na temporada passada. Fico feliz, é algo que ele sempre quis e foi muito bem recebido. Não o vejo como um concorrente, mas sim um colega. Espero que possa ser feliz em Portugal.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Em agosto, Matheus Nunes havia sido convocado pelo técnico Tite para defender a camisa da Seleção Brasileira na rodada tripla das Eliminatórias da América do Sul que ocorreu no último mês de setembro. No entanto, o meia não se apresentou.

Com isso, o jovem conquistou sua primeira convocação para defender Portugal nos duelos contra Qatar, Luxemburgo e Irlanda, sendo o primeiro um amistoso, enquanto os dois últimos válidos pelas Eliminatórias.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos