Meia de Portugal afirma que Cristiano Ronaldo 'deu a melhor resposta' ao entrar em campo

Bruno e CR7 celebrando o gol de Portugal (Foto: ODD ANDERSEN / AFP)


O mundo se surpreendeu com a ausência de Cristiano Ronaldo no time titular de Portugal na goleada sobre a Suíça por 6 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Fernando Santos escolheu deixar o ídolo português no banco e colocou Gonçalo Ramos - que marcou três gols - na equipe titular. Após o jogo, Bruno Fernandes falou sobre a situação.

O meio-campo é o líder de assistências de Portugal, com três passes para gol no Qatar, e marcou duas vezes para a equipe europeia. Ele disse que a atitude de Cristiano ao entrar em campo foi do tamanho de sua grandeza.

- É difícil para qualquer um ficar fora, mas a melhor resposta foi a que ele deu ao entrar em campo. Nada melhor do que ajudar a equipe, que é isso que é preciso. O objetivo é o mesmo para todos - disse Bruno.

+ Fernando Santos nega problema com Cristiano Ronaldo em Portugal: 'Exemplo de grande capitão'

Bruno ainda ressaltou as dificuldades que o astro teve ao ser relacionado entre os suplentes. Para um atleta que ganhou tudo e é estrela desde jovem, a situação pode ser complicada.

- Desde os 17 ou 18 anos, ele foi titular em todas as equipes e não gosta de estar no banco. Então, imagine um jogador que conquistou tudo que ele conquistou e que seja ambicioso como ele é? - afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Portugal volta a campo no próximo sábado, às 12h (de Brasília), quando enfrenta o Marrocos por uma vaga entre os quatro melhores times da Copa do Mundo. O duelo, válido pelas quartas de final, acontece no estádio Al Thumama, em Doha.