Meia Matheusinho relata quadro de depressão e recebe apoio do América-MG, seu ex-clube

·1 min de leitura


O meia Matheusinho, que teve passagem vitoriosa pela América-MG, fez um desabafo na internet que tem lutado contra um quadro de depressão. O jogador, que atualmente joga no futebol de Israel, postou um texto em suas redes sociais relatando o quadro de sua saúde mental.

-Desculpa rapaziada, não vim para me mostrar, mas senti no coração [a necessidade] de falar um pouco. Só queria compartilhar. Ultimamente não tenho andado muito bem, uma tristeza enorme invadiu meu coração, mas acredito que vou vencer a tristeza… vez ou outra, enfrentamos a depressão, mal que maltrata o coração-escreveu o atleta em suas redes sociais.

Matheusinho continuou a fala afirmando que espera ter uma melhora no caminho.

-Tenho certeza [que] é questão de tempo [para] enfrentar a dor, e conseguir ver que nem todos soltarão a sua mão. Há os que estarão sempre lá à sua espera para caminhar ao seu lado, mesmo que alguns momentos não sejam assim tão bons, de mãos dadas com quem sabe dessa dor. Será mais fácil reencontrar a beleza e o sabor da vida- disse. . O jogador apagou depois as publicações depois.

O América-MG postou em suas redes sociais apoio ao seu ex-jogador.

-Estamos com você, Matheusinho! Desejamos muita força e estamos juntos com você! Queremos sempre ver esse sorriso em seu rosto!-postou o Coelho no Twitter.

Matheusinho foi revelado pelo clube mineiro e foi negociado com o Beitar, clube israelense, em setembro do ano passado, até junho de 2025. O clube mineiro ainda detém 30% dos direitos do jogador caso haja uma negociação futura.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos