Meia Matheusinho, do América-MG, faz novo exame e testa negativo para a presença da Covid-19

·1 minuto de leitura


Uma boa notícia para o torcedor do América-MG e quem aprecia futebol e boa saúde. O meia Matheusinho, que havia sido diagnosticado com a Covid-19, foi examinado novamente e o seu resultado deu negativo para a presença do coronavírus.

O Coelho havia feito nova bateria de teste no elenco na última segunda-feira, incluindo o jogador, que esteve no CT Lanna Drummond.

Matheusinho está afastado do dia a dia no América-MG há 20 dias. Porém, apesar de ter testado negativo, o meia terá de ser examinado mais uma vez e, se não apresentar a presença do coronavírus novamente, será liberado para treinar com o elenco.

A outra boa notícia no América foi o retorno do auxiliar técnico Márcio Hanh, que também estava em isolamento preventivo após ter contato com pessoas contaminadas pela Covid-19. Além dele, o técnico Lisca, que também ficou em isolamento, está de volta aos treinos no time americano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos