Meia do Manchester City pede namorada em casamento com anel de quase R$ 3 milhões

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O meia do Manchester City Riyad Mahrez é o mais novo noivo da equipe após pedir a mão da sua namorada Taylor Ward em casamento nesta semana. E de acordo com o jornal inglês The Sun, o atleta argelino não poupou no anel de noivado que comprou, avaliando a joia no valor de 400 mil libras, algo em torno de R$ 2,7 milhões.

​> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Tão feliz por tudo, você é a melhor, você é a única que eu preciso na minha vida para sempre - comemorou o meia em seu Instagram.

- Não há ninguém com quem eu prefira passar essa vida, aqui estou para uma vida toda nossa. Mal posso esperar para envelhecermos juntos, eu te amo - disse a modelo em suas redes sociais.

Veja as publicações originais abaixo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

FUTEBOL NO SANGUE

A modelo Taylor Ward é filha do ex-atacante inglês Ashley Ward, que teve uma breve passagem pelo Manchester City no final dos anos 1980 e pelo Leicester no início da década de 1990, clubes que deram fama ao meia Riyad Mahrez 30 anos depois.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos