Meia lamenta revés, mas aposta em Atlético-GO favorito contra o líder

Jorginho reconhece falta de sequência do Dragão, mas acredita que time pode sair vencedor no confronto diante da Aparecidense na próxima quarta-feira

O Atlético-GO ainda não venceu duas partidas seguidas na temporada do Campeonato Goiano. No último fim de semana, a equipe sofreu mais um revés na competição, ao sair com a derrota por 2 a 1 para o Rio Verde, fora de casa. O resultado, aliás, adiou a classificação rubro-negra à semifinal do Estadual. Para o meia Jorginho, a sequência negativa não se traduz pela falta de trabalho da equipe.

- A gente sempre quer vencer as partidas. Infelizmente, ainda não conseguimos vencer duas seguidas. Mas não é falta de trabalho. A gente trabalha para as vitórias saírem. Estamos fazendo um bom campeonato e ótimas partidas. Vamos trabalhar para conseguir a classificação o mais rápido possível – disse o meia.

Apesar da recente derrota, o Dragão pode alterar essa situação no confronto diante da Aparecidense, líder da competição, na próxima quarta-feira. De acordo com o Jorginho, o Atlético é o favorito para o duelo.

- Perdemos do Rio Verde, mas lá é sempre difícil. Nenhum time da Capital venceu lá. Agora temos a Aparecidense. O time grande é o Atlético-GO, ainda mais jogando em casa. Somos os favoritos. A Aparecidense está fazendo um ótimo campeonato, mas o time grande é o Atlético-GO. Então temos de entrar ligados e concentrados para fazer um grande jogo - concluiu.

Atlético-GO e Aparecidense se enfrentam na próxima quarta, dia 29, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiás.







E MAIS: