Meia Jhemerson fala sobre próximo jogo do Confiança contra o Vasco e comenta atuações que vem tendo

·1 minuto de leitura


Em grande fase no Confiança e titular da equipe sergipana, o meia Jhemerson, revelado nas divisões de base do Vitória, já é um dos principais nomes do elenco do Azulão. Feliz com esse crescimento, o atleta, que também passou por Paraná e Tombense, destacou o trabalho que tem feito nos últimos meses.

- Tenho trabalhado muito desde o início da temporada para atingir o meu melhor nível. Estou feliz pela sequência que tenho tido nestes últimos meses. Esse início aqui no Confiança tem sido muito especial também. Vou continuar me empenhando para conquistar meus objetivos no clube - comentou.

Segundo o jogador, a meta de todos é fazer um grande jogo diante do Vasco neste final de semana pela Série B e seguir subindo na tabela da competição.

- Vamos para mais uma partida importante, diante de um dos principais clubes do campeonato. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados e motivados para fazer uma grande apresentação fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos