Phil Foden sofre pancada, é ausência em treino e vira problema para Southgate na final da Euro

·1 minuto de leitura
England's Phil Foden during the Euro 2020 soccer championship semifinal match between England and Denmark at Wembley Stadium in London, Wednesday, July 7, 2021. (Andy Rain/Pool via AP)
(Andy Rain/Pool via AP)

O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, ganhou um problema de última hora antes da final da Eurocopa contra a Itália, neste domingo. 

Segundo múltiplas fontes da imprensa britânica, o meia Phil Foden sofreu uma pancada em região não especificada, e foi ausência no último treino do elenco inglês.

Leia também:

A presença do meia do Manchester City ainda não está confirmada para o jogo. Foden foi poupado do treinamento por precaução neste sábado. 

O jogador de 21 anos foi titular nas duas primeiras partidas da Inglaterra na Eurocopa, mas perdeu a posição ao longo do torneio para Bukayo Saka, do Arsenal.

Na primeira fase, a Inglaterra venceu Croácia e República Tcheca, e empatou com a Escócia. 

Nas oitavas de final, venceu a Alemanha por 2 a 0, goleou a Ucrânia nas quartas por 4 a 0 e bateu a Dinamarca nas semis por 2 a 1. A grande decisão contra a Itália ocorre às 16h (horário de Brasília), no Wembley.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos